29.5.06

bipolar

Nave Discovery é levada para a base de lançamento De acordo com a Nasa, o ônibus levará à ISS um artefato do tamanho de uma geladeira, chamado "Sistema de Geração de Oxigênio" que pode produzir quase 5,5 kg de oxigênio em um dia normal, quantidade suficiente para os seis ocupantes da ISS. Boa notícia! Agora que existe Fábrica de Oxigênio, e como já existe também Ar-Condionado, podemos já desmatar as florestas para fazer campos de golf e criações confinadas de porcos, vacas e galinhas! (por que afinal de contas os outros animais não servem pra nada mesmo. Quem é que come ararinha-azul ou mico-leão-dourado ??) Fiquei bem feliz com a notícia.

Britânicos afirmam que ovo nasceu antes da galinha Pronto, a humanidade já pode morrer em paz sabendo disso. Ou mais, estou pensando até em me matar, uma vez que minha vida perdeu completamente o sentido.

Transtorno bipolar atinge 14 milhões no mundo O transtorno bipolar, doença caracterizada por mudanças de humor, quando uma pessoa passa rapidamente de momentos de euforia à tristeza, está tendo cada vez mais espaço no mundo científico. Que gente estranha, eu não sou assim.

Pesquisa alerta para risco de desaparecimento de grupos indígenas Mas já tava mais que na hora né! Pronto, to feliz outra vez! =)

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acho essa coisa de transtorno bipolar ou "sindrome de tourette" um absurdo, totalmente forjado pela comunidade cientifica mundial, ENTENDEU SEU FILHO DA PUTA DE MERDA?!?!?!?!?!?!? mas como eu ia dizendo, naum existem provas substanciais deste distúrbio, ENTAUM A MELHOR COISA Q ESSES CIENTISTAS VIADOS PODERIAM FAZER SERIA ENFIAR AS PESQUISAS NO CÚ!!!!!!!!!!!!!

tenho dito

Stutz disse...

huahuahuahuahua