31.7.06

(in)utilidades

Não sei se já está funcionando, mas o software Gizmo oferece chamadas grátis no Brasil. Você pode ligar para qualquer telefone fixo de graça a partir do seu computador. e melhor, "além do Brasil, as chamadas gratuitas valem para 59 países, incluindo Estados Unidos, França e Japão. Em 17 países, as ligações sem custo valem também para celulares."

Frases para se pensar.

"Abstinência alcoólica é uma boa. Desde que praticada com moderação ."

"As piranhas estão morrendo na seca da Amazônia. As galinhas estão com gripe e as vacas com febre. Ainda bem que sobraram as cachorras".

"O amor é que nem capim. Você planta e ele cresce. Aí vem uma vaca e acaba com tudo."

E um comentário excelente que vi no Charges.com.br:

Somos bobos? Publicado dia 28/07/2006

Eu estava pensando... nós homens somos muito bobos... A gente faz tudo pelas mulheres (pelas lindas e gostosas, claro). Se vamos entrar no elevador e vem uma loira linda lá longe, a gente segura a porta pra esperar ela entrar... O que a gente pensa? Que um dia uma loira dessas vai, como como agradecimento, agarrar a gente dentro do elevador e fazer a gente ter a viagem de elevador mais feliz do mundo???? Nois samo eh mto bobo memu....
( André - Sao Paulo - SP )


Comentário:Sabia que a chance de uma loira linda lhe oferecer "a viagem de elevador mais feliz do mundo" é infinitamente maior do que ganhar na Mega Sena? Sim, a chance de acertar a Mega Sena com apenas um cartão de seis dezenas é de uma em 50 milhões. Cinquenta milhões! E você acha que por causa disso todo mundo que joga é bobo? Não, é gente que está dando uma oportunidade à própria sorte. E aí, vai bater a porta do elevador na cara da loira?

Nenhum comentário: