24.8.06

Negócios da China

Esses chineses não batem muito bem da cabeça não... deve ter sido por causa das invasões mongóis, sei lá, mas acho bom eles abrirem o olho, estão viajando muito...

Em bar chinês, clientes pagam para bater nos garçons
Os clientes do Bar de Liberação de Raiva do Sol Nascente podem pagar para bater à vontade nos garçons. Além disso, é permitido quebrar copos e berrar no estabelecimento.

Cidade na China proíbe striptease em funerais
A prática costuma ser adotada em parte rurais do país para aumentar o número de pessoas presentes em um funeral – multidões nestas ocasiões são consideradas um sinal de honra.

China abre centro para tratar viciados em internet
O centro pode abrigar quatro menores em pousos de uma noite e ajuda a preencher o espaço entre crianças e pais, publicou o jornal Shanghai Daily. "Nenhum dos adolescentes é obrigado a vir aqui", publicou o jornal citando Wang Hui, diretor de assistência social do centro. "Nós percorremos cibercafés durante a noite e os trazemos para cá, se eles concordam", acrescentou. Em maio, os pais de um garoto de 13 anos que se matou depois de jogar um videogame no computador por 36 horas processou (sic) o distribuidor chinês do jogo.

E um joguinho clássico para quebrar a cabeça:
http://www.robmathiowetz.com/

Nenhum comentário: